Slide principal01.jpg
Design sem nome (30).png

Horários Flexíveis
Berçário Particular

Para que você possa Dividir o seu tempo entre a maternidade e o trabalho

Escola Petit Enfant.Bercario (2).jpg

A Maternidade é um momento único e Especial

Icone Bloco 01a.png

Prezadas mães, compreendemos a delicada balança entre a maternidade e o trabalho, especialmente durante os primeiros meses de vida de seu bebê. Na Escola Petit, entendemos que essa fase é crucial para você e seu pequeno, e queremos ser seu apoio confiável nesse caminho desafiador.

Mas sua carreira precisa continuar

Icone Bloco 02a.png
Escola Petit Enfant.Bercario (3).jpg

Estamos aqui para oferecer algo mais do que apenas os nossos cuidados

Proporcionamos a flexibilidade de horários que você precisa. Sabemos que as demandas profissionais muitas vezes não se alinham perfeitamente com os horários tradicionais de que você precisa. É por isso que o nosso berçário está disponível para atender às necessidades únicas da sua agenda.

Na Escola Petit, não apenas cuidamos com carinho do seu bebê, mas também adaptamos nossos horários para se adequar ao seu.

Icone Bloco 02c.png
Escola Petit Enfant.Bercario (4).jpg

Nosso Berçário é mais do que um lugar seguro

É também um espaço de apoio e flexibilidade. Estamos prontos para receber seu pequeno com os braços abertos.

Queremos aliviar suas preocupações e permitir que você se concentre no seu trabalho com a tranquilidade de saber que seu bebê está em boas mãos.

Icone Bloco 02b.png
Escola Petit Enfant.Bercario (13).jpg

Na Petit, você encontrará um espaço onde o amor e a segurança caminham lado a lado. Nós estamos aqui para ser uma extensão do seu cuidado e amor, para auxiliar no desenvolvimento saudável do seu bem mais precioso enquanto você busca suas realizações pessoais e profissionais.

Um ambiente Seguro e Acolhedor